Enviamos Para Todo o Brasil!

COMO TROCAR OU DEVOLVER?

Todos os processos de troca e devolução são realizados através do WhatsApp. Para solicitar a troca e devolução é muito simples. Ao acessar nosso site busque no rodapé pelo botão QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE TROCAS que vai direcionar para o WhatsApp. 

*O frete para devolução e troca é por nossa conta, no entanto, é permitida apenas uma troca por compra. 
*A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas conforme foi enviada. 
* Depois da postagem, enviar o comprovante de envio para o whats (19) 99773.4476 para acompanharmos o rastreio;
* A Equipe DUPLO LUXO se compromete em enviar o produto da troca / ou disponibilizar o crédito para utilização no prazo de até 5 (cinco) dias úteis do recebimento da devolução. 
 
MOTIVOS DE TROCA ACEITOS
* Troca por tamanhos.
* Troca por outros modelos.
* Em caso de falha ou defeito na peça decorrente de sua produção. A troca será realizada depois de verificarmos se existe defeito de fabricação.
 
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS
* Produtos adquiridos em promoções, como Black Friday, SALE, BAZAR, etc.
* Solicitação de troca após 7 dias corridos do recebimento do produto.
* Quando constatado mal uso, lavagem indequada conforme as indicações que acompanham sua compra.  
*Peças com furos e rasgos decorrente a acidentes. 
* Peças sem etiqueta e com indícios de uso.
* Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.
* Quando constatado alterações na peça, ajustes, bainhas.
*** TODA TROCA / DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, E SE CONSTATADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE.
 
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Em casos de restituição de valores, o estorno do valor da compra será feito no prazo máximo de até 15 (quinze) dias úteis, mediante transferência bancária na conta a ser indicada de sua titularidade, quando o valor tiver sido pago por transferência ou PIX. Quando a compra for por cartão de crédito, o estorno é realizado em seu cartão nesse mesmo prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis, e o seu reembolso ocorrerá de acordo com as políticas de estorno da sua operadora de cartão.